Analogia Fiel Ao Triste Papel Feminino A Que Algumas ( Se Não Todas ) De Nós Se Encontra Ou Se Submete Por Puro Prazer Ou Masoquismo ( Tem Gosto Pra Td ).
Tratamento Duvidoso Igualmente Merecido , Qnd Nos Colocamos Numa Bandeja E Nos Oferecemos Sem Moral Ou Pudor Na Situação De Junk-Food-Lanchinho.
Num Clima De Eterno Rodizio , Somos Vistas Apenas Como
"Massa" ( E Muito Mal Vistas Por Sinal ) .
Crente,Crente Da Nossa Gostosura,Acreditamos Estar Abafando. Sem Nos Atentar Pro Detalhe De Que Não Somos
Nem A Única Muito Menos A Última Fatia Do Pedaço. Que Dirá A Mais Suculenta Ou Saborosa.
Fato Que Pra Cada Homem Sempre Terá Uma Variedade Enorme De Sabores Diferentes . Variedade De Sobra.
O Banquete De Iguarias É Farto : Morenas, Loiras , Ruivas... A Embalagem É O Diferencial Que Cada Produto Têm, Já O Sabor Fica A Critério, Gosto E Escolha Do Freguês.
Independente Da Qualidade; Do Preço; Da Rapidez Da Entrega; Da Eficiência Do Serviço; Da Variedade De Temperos E Especiarias; Da Diferenciação Na Cobertura... Macia Ou Bem Assada; Suave Ou Elástica; Não Importa. Pra Comodidade MASCULINA Pizza É Pizza.
A Não Ser Que Se Canse De Ser Uma, Ele Vai Continuar A Vê-la Com Finalidade Única De Ser Comida. A Coisa Pode Variar . Ou Não. A Intenção Sempre Será : Algo Gostoso, Rápido E Prático. Que Não Suje, Não Deixe Vestigios De Bagunça Da Noite Anterior Ou Dê Trabalho Na Hora De Limpar A Pela Manhã.
Se Em Um Estabelecimento Não Tiver Pronta Entrega Noutro Terá. Ele Não Se Preocupa Com Isso. Fome Não Passará.
Portanto Se O Cara Ligou Fazendo O Pedido Pra Calabresa E Ela Se Nega A Ser Servida Em Um Prazo Razoavelmente Aceitável Dentro Dos Padrões De Defesa Do Consumidor De Mulher Lanchinho, Ele Liga Pra Pizzaria Da Sequencia E Substitui O Pedido Pra Mussarela Ou Portuguesa, Sei Lá Oq Vale É A Intenção.
O Custo É Baixo. Se Econômiza Um Bocado De Tempo E Dinheiro. A Comodidade Da Pizza Em Domicilio É Degustar Sem Sair De Casa.
O Único Risco Que Se Corre No Caso Da Pizza Em Questão É
O De Se Acostumar Com O Sub-Titulo E Cair No Circulo Vicioso De Ser Fatiada, Dividida E Repartida Em Pedaços ; Entre Um Marmanjo E Outro, Sem Se Dar Conta, De Tempos Em Tempos, De Rodada Em Rodada; Até Perder O Sabor E A Validade.
Sendo Assim,Uma Vez Pizza,O Min Que Poderiamos Fzr Para Deixr De Ser É Não Pensar Feito Um Alimento Ou Agir Como Tal.
Bem...A Menos Que A Intenção Da Mesma Seja Ser Vista Como Petisco A Vida Inteira Blz, Não Há Muito Oq Ser Feito.
Caso Contrário, Mude De Idéia E Não Queira Mais Se Auto-Depreciar Com Essa Postura De "Coisa Coberta Com Ingredientes Variados"; Que Ao Esfriar É Esquecida, Abandonada E Largada Na Caixa; Posta De Lado Pra Ser Requentada No Dia Seguinte Ao Seguinte,Cujpo Único Obj É O De Matar A Fome Instantânea. É Bom Começar A Ter Atitudes Diferentes.
Como?!? Evitar Se Colocar Na Lista De Pedidos Pra Que Não Aconteça De Um Carinha Qq Encher A Barriga Cmg E Depois Sair De Fininho, Como Cachorro Magro . No Fim Das Contas Vc Passa A Ser Pouco Requisitada Como Pizza. E Qnd Perceber Nem Doeu Ser Vista Como Alguém Respeitável Novamente.
Como Pode Ver, Nem Tudo Termina Em Pizza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário